Pe Wagner

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MINHA ORAÇÃO PARA ESSE DIA TÃO LINDO E TÃO ABENÇOADO! OBRIGADO, SENHOR, PELAS VITÓRIAS!


Meus amigos!

Nossa oração nessa manhã é uma oração de vitória! Nesse final de semana passado presenciamos tantas alegrias e tantas unções! Nós participamos do corteja da vitória de Jesus. Com Jesus seguimos o nosso caminho. Oremos sem cessar ao Senhor da Vida! Paz a todos!



Todo joelho se dobrará

E toda língua proclamará

Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)

Nada poderá me abalar

Nada poderá me derrotar

Pois minha força e vitoria

Tens um nome

É Jesus

Nada poderá me abalar

Nada poderá me derrotar

Pois minha força e vitoria

É Jesus

Quero viver tua palavra

Quero ser cheio do teu espírito

Mas só te peço, livra-me do mal (2x)

Jesus!Jesus!Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.